Mobi Notícia

MobiBrasil São Paulo se destaca na arrecadação de doações para o Natal Solidário 2025

A MobiBrasil São Paulo conseguiu arrecadar no Natal Solidário 2025 quase R$ 9 mil em doações de funcionários, colaboradores e com a colaboração da empresa, que dobrou o valor arrecadado. Assim, o grupo conseguiu distribuir kits com roupas, calçados e brinquedos para 168 crianças da Comunidade da Fumaça, localizada na Zona Sul da capital paulista.

Foram arrecadados precisamente R$ 8.743, uma quantia acima do esperado e que permitiu ampliar as ações solidárias para as crianças carentes da comunidade. O empenho dos colaboradores e funcionários foi destacado pela gerente de Recursos Humanos da MobiBrasil São Paulo, Odenilda Nascimento.  

“Graças ao apoio, engajamento e generosidade de cada um de vocês, conseguimos atender 168 crianças da comunidade da Fumaça com kits de presente preparados com muito carinho. Foi emocionante ver o brilho nos olhos de cada criança, os sorrisos sinceros e a alegria estampada em cada gesto. Cada contribuição fez a diferença e ajudou a transformar o Natal dessas crianças em um momento mais leve, feliz e cheio de esperança. Vocês mostraram, mais uma vez, que quando nos unimos por um propósito maior, conseguimos impactar vidas e espalhar amor. Muito obrigada por fazerem parte dessa corrente do bem”, afirmou a gestora de RH.

A mobilização de doações foi realizada através dos canais internos da empresa (direcionados aos funcionários e colaboradores) e no Instagram da Mobi PE e Mobi SP.

O Grupo MobiBrasil realizou uma série de ações sociais e coletivas para celebrar o Natal de 2025, focando em iniciativas de solidariedade, lazer e interação com os passageiros, tanto em Pernambuco quanto em São Paulo. As atividades envolveram doação de tênis para crianças, passeios gratuitos em ônibus decorados e a distribuição de milhares de brindes aos clientes do sistema de transporte público.

A campanha “Natal Solidário MobiBrasil” buscou levar amor e emoção para crianças, beneficiando duas instituições. Em Pernambuco, foi beneficiada a Associação De Braços Abertos. E, em São Paulo, foi a Comunidade da Fumaça.

Compartilhe este post