Eletromobilidade é impulsionada em São Paulo com entrega de 500 novos ônibus elétricos e participação da MobiBrasil
A MobiBrasil celebrou a entrega de 500 novos ônibus elétricos para o transporte público municipal de São Paulo, realizada no domingo (21/6). Com a incorporação dos novos veículos, a capital paulista atingiu a marca de 1.759 veículos sustentáveis, consolidando a maior frota elétrica do Brasil. A magnitude do evento foi evidenciada por uma fila de ônibus que se estendeu por...
