Elas no Transporte: Segunda edição debate sucessão e protagonismo feminino com presença da MobiBrasil
Na foto, a primeira edição do Elas no Transporte A cidade de São Paulo sediou, nesta quinta-feira (28/5), a segunda edição do movimento "Elas no Transporte", consolidando-se como um marco para o debate sobre o papel da mulher em um dos setores mais masculinos da economia: o transporte público coletivo urbano. O encontro reuniu cerca de 150 profissionais, executivas e empresárias,...
